Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Capcom vs SNK 2 na PSN é uma questão de tempo

Capcom vs SNK 2 na PSN é uma questão de tempo

11 anos atrás

dori_cvs2_24.12.12

Eu nem de longe posso ser considerado um grande jogador de games de luta, pois nunca tive nem habilidade nem paciência para me tornar um, mas ainda assim gosto do gênero e se tem um jogo que eu adoraria poder jogar novamente, este é o Capcom vs SNK 2.

A minha primeira experiência com a série foi no Dreamcast e o problema é que encontrar hoje uma cópia da continuação não é uma tarefa muito simples, além do game ter se tornado bem caro. Por isso sempre desejei que a Capcom o relançasse digitalmente e como isso já aconteceu na versão japonesa da PSN, porque nós ocidentais não tivemos a mesma sorte?

Pois esta pergunta foi feita no fórum da editora e Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom foi direito ao afirmar que isso eventualmente acontecerá e que no ano que vem teremos mais novidade sobre o lançamento do jogo, assim como do Capcom Fighting Jam e embora isso dificilmente acontecerá, bem que eles poderiam fazer o serviço completo, não disponibilizando a versão do jogos para o Playstation 2, mas sim algo feito exclusivamente para a PSN, com direito a partidas online e troféus.

Talvez seja um pouco de exagero da minha parte, mas considero este o melhor crossover de todos os tempos, por nos permitir colocar frente-a-frente personagens das duas principais séries de luta 2D que existem (desculpe fãs do Mortal Kombat) e caso o CvS 2 apareça mesmo no PS3, considero esta uma compra certa.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários