Meio Bit » Arquivo » Games » DmC entra em pré-venda no Steam (e com promoção)

DmC entra em pré-venda no Steam (e com promoção)

DmC, novo capítulo da série Devil May Cry e desenvolvido pela Ninja Theory, já pode ser adquirido no Steam na pré-venda.

11 anos atrás

dori_dmc_19.12.12

Quem joga no PC e está ansioso para colocar as mãos no novo capítulo da série Devil May Cry, dessa vez chamado DmC e desenvolvido pela Ninja Theory, já pode garantir sua cópia através do Steam.

Com previsão de lançamento para o dia 25 de janeiro, por lá o game está sendo vendido por R$ 85 e quem o adquirir na pré-venda ainda terá direito a um DLC com novas roupas para o protagonista. Além disso, há uma promoção para os interessados em adquirir junto os dois episódios anteriores - Devil May Cry 3 Special Edition e Devil May Cry 4 – com o pacote saindo por apenas R$ 100 e claro, com ambos podendo ser baixados logo após a aquisição.

Além do preço menor, essa versão para PC trará como vantagem gráficos melhores e o fato do jogo rodar a 60 fotogramas por segundo, algo que teve que ser mascarado nos consoles.

Quanto ao game, eu joguei a demo disponibilizada na Xbox Live e gostei bastante do que vi. Visualmente o DmC Devil May Cry está muito bonito e a jogabilidade está ótima, exigido reflexo dos jogadores e dando possibilidade para combos imensos. Destaco ainda os diálogos bem escritos e principalmente o chefe que enfrentamos no final da demonstração, um monstros repugnante e que exige alguma estratégia para ser derrotado.

Resumindo, talvez eu não pegue o game no seu lançamento, mas certamente é um que já está na minha lista de aquisições.

[via Destructoid]

relacionados


Comentários