Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Playstation 3 é plataforma onde mais se assiste Netflix

Playstation 3 é plataforma onde mais se assiste Netflix

11 anos atrás

dori_net_05.12.12

Durante muito tempo vimos notícias dando conta de que o XBox 360 é um console amplamente utilizado para o consumo de outras mídias que não seja games, o que não deixa de ser verdade, mas em se tratando especificamente do Netflix, a plataforma preferida dos usuários é o Playstation 3.

A revelação foi feita por Reed Hastings, CEO do serviço de streaming de vídeos, que disse que o aparelho não só superou outros consoles, como até mesmo os computadores.

O Playstation 3 é a nossa principal plataforma conectada a TV em termos de visualização do Netflix e este ano, em alguns momentos ela passou o PC em número de horas de utilização, tornando-se a plataforma número um no geral. O PS3 é uma opção natural para o desenvolvimento e a implementação de novos recursos avançados. Nós atualizamos diariamente nossa aplicação com novos recursos e através da Playstation Network gratuita, as pessoas ao redor do mundo podem assinar o Netflix diretamente de seus videogames.

Como até onde sei o serviço não pode ser aproveitado no Xbox 360 a menos que você seja assinante da Live Gold, é natural que o Playstation 3 tivesse um número maior de usuário, ocupando a posição que no ano passado era do Wii. A Sony, é claro, aproveitou para se orgulhar da notícia e das funções disponíveis através do seu console, como o controle de voz conhecido com “Max” e que ainda está em fase de testes.

Aproveito então para lhes perguntar, onde vocês costumam assistir Netflix? Eu confesso que uma das minhas maiores tristezas é saber que minha TV não possui um aplicativo que permita acesso direto ao serviço, já que sinto uma enorme preguiça de ligar um dos videogames só para assistir algum filme ou série.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários