Vídeo mostra como estava ficando o remake do Streets of Rage

Existe uma grande quantidade de jogos e séries que ficaram perdidos no tempo, com os detentores dos direitos autorias se negando a dar ouvido aos fãs que clamam por continuações ou remakes e neste quesito, talvez nenhuma empresa consiga superar a Sega.

Embora tenha uma enorme quantidade de marcas outrora bastante populares, a empresa japonesa não tem mostrado muito interesse em lançar um novo Alex Kidd, Shadow Dancer ou Decap Attack, mas é inegável que o principal esquecido o Streets of Rage.

O beat ‘em up sempre aparece em qualquer lista sobre os remakes mais desejados e um detalhe que poucos conhecem é que por duas vezes um novo jogo quase foi feito. Uma desses criações estava a cargo da extinta GRIN e agora ficamos sabendo que o outro estava sendo produzido pela Ruffian Games, desenvolvedora do fraco Crackdown 2.

Previsto para ser lançado digitalmente, o game acabou sendo cancelado pela Sega, mas a autenticidade do vídeo abaixo foi comprovada por Sean Noonan, ex-funcionário do estúdio. Nele é possível ver como o trabalho estava ficando e embora eu ache que o game devesse utilizar a boa e velha visão lateral, tenho que admitir que ele estava ficando mais interessante do que eu poderia imaginar, especialmente em relação ao visual.

Update: Vídeo trocado por uma versão com áudio.

[via Spong]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples