Aviso aos navegantes: pirataria aqui, não!

Alguns leitores estão em busca de informações sobre versões crackeadas do Windows Vista. Não existem crianças aqui. Pirataria no Brasil é uma realidade, as pessoas vão continuar pirateando por questão cultural e até mesmo por questões filosóficas de não pagar nada por software mesmo. E não querem software livre, querem o Windows pirata mesmo, para frustração e incompreensão de quem apoia o open source.

Existem milhares de fórums, blogs e websites dedicados ao assunto e o MeioBit NÃO é um deles.

Comentários com pedido de informações sobre versões piratas de software serão sumariamente apagados.

O motivo disso é simples: somos os responsáveis legais inclusive pelo que terceiros escrevem nos comentários. Uma empresa que se sinta prejudicada, manda os advogados dela atrás de nós e não do leitor.

Discutir pirataria, os motivos, soluções, propostas, tudo isso é válido. Criticar os preços cobrados e atitudes de empresas também é válido. Entretanto, pedir informações sobre software pirata e meios de adquirí-lo é usar o MeioBit como um canal de comunicação que não desejamos fazer parte.

Contamos com a compreensão de todos.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples