Pior que terrorismo no Second Life

meiobit-yasserO jogo ambiente virtual orkut com bonequinhos Second Life recebe uma atenção desproporcional da mídia. Tudo bem, é bonitinho, dá pra usar Buzzwords, chama atenção. Mas quando gente que tem mais o que fazer começa a perder tempo com ele, a coisa muda de figura.

Outro dia o “prédio” da ABC no Second Life foi atacado por “terroristas virtuais”, com direito a crateras, explosões, etc.  OK, coisa de desocupado. Tudo bem, estão gastando o seu tempo e o dinheiro das empresas que “investem” no Second Life. Eu posso dormir com isso.

O que não dá é saber que o Departamento de Polícia de Vancouver, no Canadá está inaugurando hoje um programa para recrutar jogadores e criar uma Polícia Virtual para Patronize and Annoy Servir e Proteger o cidadão virtual.

Eu sei que no Canadá não existe crime e esse pessoal deve estar entediado, mas que tal pegarem um avião e conhecerem o Rio de Janeiro? Garanto que ficariam ocupados e seriam bem mais produtivos, ao invés de ficar comendo donnuts com xarope de bordo, achando que estão “cumprindo seu dever”.

Via Digg

Autor:

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples