Home » Meio Bit » Blog » Obrigado, @NaoSalvo: canal do Latino no YouTu.be recebe 100% de desconto na Black Fraudei

Obrigado, @NaoSalvo: canal do Latino no YouTu.be recebe 100% de desconto na Black Fraudei

A música “Despedida de Solteiro” pode ter feito com que o cantor brasileiro Latino tenha sido expulso do YouTu.be, por infringir direitos autorais.

6 anos atrás

Não foram apenas as lojas online que saíram do ar na madrugada de ontem, sexta-feira, durante a bela “Black Fraudei”: a conta do cantor Latino no YouTu.be foi encerrada na mesma ocasião devido à denúncias de “violação dos direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário”.

Laguna_GangNanaSty_24nov2012

Latino foi levado pelo furacão Sandy?

Latino já é conhecido por fazer suas próprias versões dos hits internacionais: nem todo mundo lembra da “Dragostea Din Tei” do grupo romeno O-Zone (2003), mas todo brasileiro já aprendeu parte da letra da cult “Festa no Apê” (2005) por osmose. A mais nova vítima do suposto latrino foi a gloriosa “Gangnam Style” do coreano PSY, que de crítica social romântica virou uma “Despedida de Solteiro”.

O próprio cantor meio que já admitiu que também considera sua música uma porcaria, isso depois que o Cid, do Não Salvo, saiu vitorioso de sua campanha contra a “Despedida de Solteiro” do Latino.

A censura da Google pode ou não ser permanente, até porque a mensagem no canal oficial do Latino por lá não revela muita coisa e a dona do YouTu.be parece não querer se posicionar sobre quaisquer casos específicos como este. Seja como for, fiquem abaixo com a melhor versão de “Gangnam Style” na opinião do tio Laguna, a Gunman Style.


ATUALIZAÇÃO: o canal do Latino no YouTu.be voltou.

relacionados


Comentários