Meio Bit » Arquivo » Games » Galaxy on Fire 2–Jogo incrível para iOS–de graça!

Galaxy on Fire 2–Jogo incrível para iOS–de graça!

11 anos atrás

IMG_0140

O Galaxy On Fire 2 é um comedor de bateria do iPad de fazer inveja ao Flash. São horas de diversão garantida, em um jogo que é uma mistura de Adventure, combate espacial e microgerenciamento.

Na história, mais que manjada, você é um piloto humano que passa por um fenômeno espacial, vai parar décadas no futuro e tem que sobreviver como mercenário, piloto de aluguel ou pirata.

É possível comprar naves, viajar por dezenas de sistemas estelares e centenas de planetas, comprar briga com várias Confederações e minerar asteróides. Também existe uma história linear onde você auxilia na derrota do Inimigo Maligno Misterioso da Semana.

 

Enquanto você não avança na história, pode cumprir missões como destruir comboios carregando drogas (e depois capturar e vender essas drogas, claro), enfrentar piratas e procurar bebidas exóticas para compradores endinheirados.

IMG_0126

Mais adiante você consegue até comprar uma estação espacial só sua, onde guarda todas as mercadorias que conseguir roubar adquirir. Ah, há toda uma série de armas e equipamentos como camuflagem e escudos que você pode construir, se comprar as plantas dos vendedores espalhados pela galáxia.

Se você for MUITO chato conseguirá se tornar persona non grata em TODOS os sistemas. Eu consegui 😉

Negociar é legal, piratear também mas a forma mais rápida de conseguir muito dinheiro é com as missões. Não tenha vergonha de aceitar as propostas de recolher lixo espacial. Dinheiro é dinheiro.

IMG_0129

As imagens acima são da versão normal, não é o Galaxy on Fire 2HD, para iPads com tela retina. E sim, roda muito bem mesmo em um iPad 1.

Essa beleza toda está de graça na App Store, rodando em iPhone e iPad. Não há desculpa, CLIQUE E BAIXE!

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários