Meio Bit » Arquivo » Games » No ano que vem nossas férias serão em Los Santos

No ano que vem nossas férias serão em Los Santos

11 anos atrás

dori_gta5_13.11.12

Aos poucos mais informações sobre o Grandt Theft Auto V estão sendo reveladas e dessa vez foi o pessoal do blog de games do The Guardian que conseguiu fazer com que Dan Houser explicasse algumas decisões tomadas pela Rockstar para o novo game, como por exemplo o gigantesco mapa onde a história se passará.

De acordo com o roteirista e presidente da Rockstar, criar o jogo com um dos maiores espaços já visto em um jogo do gênero permitirá aos jogadores aproveitar os aviões e helicópteros da maneira correta, além de possibilitar missões mais extremas. Porém, foi o seguinte comentário que mais me chamou a atenção:

O ambiente é importante, os jogos são muito geográficos – eles apresentam o espaço quase melhor do que apresentam o tempo e tentamos usar isso para mostrar a variedade entre as diferentes paisagens. Esta é a ideia de férias digitais: poder explorar espaços que não existem é uma das coisas fascinantes sobre os jogos de mundo aberto. Não é apenas sobre fazer atividades que nós definimos, há também uma sensação de estarmos lá.

Se realizamos um bom trabalho, os tiroteios serão divertidos, como também será viajar pelo mundo em um carro que você goste, ouvindo música – se de alguma forma esses elementos são consistentes uns com os outros, então estamos no caminho certo para algo legal.

Isso me faz lembrar da época que joguei o GTA: San Andreas e como em determinado momento deixei todas as missões de lado e decidi pegar uma chopper e dar uma volta completa pelas bordas do mapa oferecido pelo jogo, respeitando as leis de trânsito e claro, ouvindo a rádio K-DST.

É, esperar até o lançamento do Grand Theft Auto não será nada fácil.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários