Home » Games » Ubisoft cancela Ghost Recon para Facebook

Ubisoft cancela Ghost Recon para Facebook

7 anos e meio atrás

dori_ghjos_30.10.12

Em abril deste ano ficamos sabendo que a Loot Drop, empresa fundada por John Romero e sua esposa Brenda Brathwaite, estava trabalhando no Ghost Recon: Commander. O game seria uma tentativa de levar a famosa marca da Ubisoft para o Facebook e mesmo com uma média de 190 mil jogadores por mês, chega a informação de que o título será descontinuado.

Alegando que a mecânica foi incapaz de conquistar os jogadores hardcore, a Ubisoft afirmou que manterá o jogo no ar até o final deste ano fiscal (março de 2013) mas sem a venda de itens e de acordo com a desenvolvedora francesa, a decisão não significa uma mudança na estratégia para outros jogos sociais em desenvolvimento ou que já tenham sido lançados.

Com isso o estúdio viu-se obrigado a demitir 15 funcionários, o que foi lamentado por Brenda no Twitter, reforçando a ideia de que as coisas não andam muito boas para o seu lado. Recentemente ela e Tom Hall cancelaram o financiamento de um jogo através do Kickstarter e como havia casado com Romero há poucos dias, viu-se obrigada a cancelar a lua de mel para dar a notícia pessoalmente ao pessoal da Loot Drop.

[via GameInformer]

relacionados


Comentários