Meio Bit » Arquivo » Games » Outlast, o próximo jogo que tentará nos apavorar

Outlast, o próximo jogo que tentará nos apavorar

11 anos atrás

Um novo jogo de terror acaba de ser anunciado e ao saber disso, tenho quase certeza de que a primeira coisa que passou pela cabeça de muita gente foi: “Lá vem mais um game de zumbis.” Mas não, felizmente este não é o caso.

Com previsão de chegar digitalmente ao PC em 2013, Outlast está sendo desenvolvido pela Red Barrels, estúdio formado por pessoas que trabalharam em grandes títulos como o Uncharted, Splinter Cell e Prince of Persia, e pelo menos em relação ao enredo acho que teremos um pouco de originalidade.

O game contará a história de Miles Upshur, um jornalista independente que decide iniciar uma investigação no hospício Mount Massive, localizado no Colorado. Fechado há um bom tempo, o lugar foi reaberto secretamente por uma empresa chamada Murkoff Corporation e após receber uma pista de uma fonte interna, o rapaz comete o erro de se aventurar na instituição e descobre que não será muito fácil sair vivo de lá.

Segundo Philippe Morin, um dos fundadores da desenvolvedora, “há bastante jogos por aí sobre aterrorizantes monstros que comem cérebros” e que por isso eles querem que o “Outlast seja assustador porque sabemos que os inimigos que encontramos possuem um cérebro.” Quer dizer, podemos esperar confrontos contra seres humanos “normais” e com sorte, inimigos que saibam organizar investidas e sejam um pouco mais inteligentes do que mortos-vivos.

Se ainda faltam detalhes para nos deixar mais empolgados com o jogo, o vídeo abaixo já serve como um belo aperitivo do que está por vir.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários