Novo Layout no Meio Bit

Desde ontem está no ar o novo visual do Meio Bit, mas o post só sai agora por que foi o tempo de caça aos bugs, que invariavelmente aparecem em um site desse tamanho.

O tema roda em HTML5 e foi pensado para facilitar a vida dos visitantes. O tempo de carregamento das páginas caiu quase pela metade e agora cada canal tem seus próprios destaques no topo, além dos destaques gerais na página inicial.

Criado por mim e dirigido por Odin, o flash foi banido, salvo algum ou outro vídeo, que não tem como mudar mesmo. Todos os efeitos especiais (uau) que você vê foram criados com o a boa e velha dupla html + css.

Outra novidade é a versão mobile, que atende no endereço m.meiobit.com (aqui você vê uma prévia).

Não foi feito redirecionamento automático, já que muita gente usa telas móveis maiores e não faz sentido obrigar o sujeito a ver a versão condensada.

O público-alvo é você que está aí no ônibus e quer ler com mais conforto no espertofone. Por enquanto não é possível comentar na versão mobile, já que os serviços disponíveis não suportam Disqus.

No mais, alguns pequenos detalhes, como compartilhamento no Pinterest e no G+ facilitado.

Era isso, explore, fuce e, se encontrar algum problema, entre em contato.

Relacionados: ,

Autor: j. noronha

Blogueiro em tempo integral e gênio nas horas vagas.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples