Casamento gay entre Hobbits e Anões? Haja anel, Mr Frodo

Os produtores do Lord of The Rings: Shadows of Angmar, o MMORPG do Senhor dos Anéis, atualmente em beta, desistiram de incluir a opção de casamento online. A idéia era interessante, mas foi complicada pela possibilidade de casamentos inter-raciais E do mesmo sexo.

Um Hobbit pode se casar com um Anão? E um Elfo, pode se casar com um Orc? E se for outro Elfo? E se o Elfo for transsexual, mudar de sexo e depois descobrir que na verdade é uma Elfa lésbica? Duas mulheres de Roham podem iniciar um clã?

Se no mundo real isso já dá trabalho, com uma espécie só, imagine nesses mundos de fantasia. A idéia foi colocada de lado, talvez volte na versão final do jogo, mas não é prioridade.

Alguns gamers não gostaram, pois o mundo online seria um espaço livre de homofobia e da maioria dos preconceitos, onde muita gente sairia do armário, durante o jogo. Por outro lado a comunidade não quer chamar muito a atenção, com medo das produtoras usarem o público potencial gay como alvo de personagens estereotipados, algo como Doom: Clodovil Edition ou Sebastian Theft Auto.

Fontes: TheInquirer, Salon, GayGamer.net

Autor:

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples