Meio Bit » Arquivo » Games » Compre um item com dinheiro real e o perca se morrer

Compre um item com dinheiro real e o perca se morrer

11 anos e meio atrás

dori_warz_10.09.12

Com previsão de ser lançado durante a nossa primavera, o MMO The War Z vem tentando se destacar com a promessa de nos colocar num mundo devastado por um vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos, trazendo um estilo bastante parecido com o do mod DayZ, onde a jogabilidade será mais voltada para a simulação e sobreviver naquele ambiente hostil será uma tarefa muito complicada.

Com a intenção de tornar a experiência ainda mais realista e forçar os jogadores a tentarem se manter vivos a todo custo, o porta-voz da Hammerpoint Interactive, Alex Josef revelou uma característica um tanto curiosa – e controversa - do jogo:

Sim, você perderá tudo o que tiver na sua mochila quando morrer – tanto nos modos Normal quanto Hardcore. E sim, se você tiver comprado algo usando dinheiro real, também perderá esse item. Esse é o preço que terá que pagar.

Nós discutimos isso bastante e no fim decidimos que isso fornecerá um ótimo incentivo para os jogadores serem supercautelosos enquanto estiverem jogando ou simplesmente não gastarem muito dinheiro no jogo, em vez disso tentando encontrar itens que estejam no mundo do game.

Perder aquela arma em que gastamos alguns dólares sem dúvida será algo digno de nos deixar indignados, mas concordo que perder tudo o que conseguimos será uma maneira de nos deixar tensos e atentos a tudo que estiver a nossa volta. Só acho que eles poderiam fazer com que os itens ficassem caídos no local em que morremos, o que seria uma maneira de fazer com que outros jogadores fossem ao local e que poderia gerar várias missões memoráveis em busca de suprimentos.

[via StrategyInformer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários