Meio Bit » Arquivo » Games » E a Codemasters segue tirando funções de seus jogos

E a Codemasters segue tirando funções de seus jogos

11 anos e meio atrás

dori_f112_11.09.12

Olha, eu sempre defendi a Codemasters como uma das melhores (se não a melhor) desenvolvedoras de jogos de corrida, mas ultimamente está muito difícil me empolgar com seus futuros lançamentos. Depois de terem confirmado que o Grid 2 não terá a visão do cockpit, algo que já me fez desistir de adquirí-lo, chegou a vez de outro título deles perder uma função, o F1 2012.

Quando o jogo for lançado, infelizmente não teremos a opção de disputar o modo Grand Prix, onde nos títulos anteriores podíamos criar uma temporada inteira da Formula 1 e disputá-la controlando um dos pilotos reais da categoria.

O Grand Prix foi substituído pelo Quick Race neste ano, então você poderá participar de uma corrida de maneira muito mais fácil, mas não poderá criar uma série de corridas. O campeonato agora é apenas parte de uma carreira (de no máximo cinco anos) onde você criará seu próprio piloto e poderá mudar de equipes – as equipes disponíveis no início da sua carreira dependerá do nível de dificuldade escolhido.

Porém, o estúdio não explicou porque o modo foi removido e não me surpreenderia se a desculpa fosse a mesma dada para o Grid 2, de que se tratava de algo que um pequeno número de pessoas utilizava e só falta depois eles lançarem a opção como um DLC pago.

Só vamos torcer para que nos seus próximos jogos a Codemasters não resolva tirar também os carros.

[via Videogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários