Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do Shank iniciam beta de seu novo jogo

Criadores do Shank iniciam beta de seu novo jogo

12 anos atrás

Você jogou o Shank? O título da Klei Entertainment me surpreendeu por trazer uma jogabilidade que misturava Beat-'em-up com jogo de tiro com visão lateral e além de ter um climão de filmes de Robert Rodriguez, considero seus gráficos em 2D entre os mais bonitos desta geração. Veio então sua continuação direta, que ainda não joguei, mas é o próximo lançamento do estúdio que chamou minha atenção.

Em Don't Starve assumiremos o papel de um cientista que acaba sendo capturado por um demônio e enviado a um mundo hostil, onde terá que usar o ambiente a sua volta para sobreviver e é aí que recai minha esperança de vermos um jogo bastante interessante.

Basicamente o título aproveita o conceito do Minecraft para prender o jogador, nos obrigando a coletar diversos materiais para que possamos construir objetos e ferramentas variadas. Durante a noite teremos que encarar uma horda de monstros e já prevejo uma grande quantidade de pessoas ficando completamente viciadas no jogo.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento, mas se você tiver ficado interessado, há uma versão de demonstração disponível que roda através do Chrome e na pré-venda o Don't Starve está saindo por apenas US$ 6,99, ao invés dos US$ 15 que ele custará quando chegar no Steam. Além disso, se você comprar ele já, ganhará ainda uma segunda chave de ativação para dar a algum amigo, ambas podendo ser ativadas no serviço de distribuição da Valve.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários