Meio Bit » Arquivo » Games » Série Ultima com desconto no GOG

Série Ultima com desconto no GOG

11 anos e meio atrás

dori_ult_27.08.12

Recentemente publiquei um post aqui no Meio Bit sobre a maneira como os jogos nos impõem algumas limitações, algo que estava deixando a Fatima Tardelli irritada. Na ocasião acabei esquecendo de dizer que havia indicado a ela a série Ultima, que embora eu nunca tenha jogado um dos seus capítulos, sempre ouvi muitos elogios por nos oferecer uma liberdade não encontrada em outros games.

Pode até parecer mentira, mas alguns dias depois o leitor Paulo Correia me chamou no Gtalk para falar que como eu gosto jogos que nos permita fazer quase qualquer coisa, deveria conhecer o Ultima IX: Ascension e segundo ele, o grau de imersão é tão grande que ao jogarmos é fundamental utilizarmos um caderninho, só para poder ir anotando algumas informações imprescindíveis para a aventura.

O grande problema, disse para ele, seria encontrar o jogo para comprar, por ser tratar de um título antigo, mas para minha, ou melhor, nossa sorte, na semana passada ele foi adicionado ao catálogo do GOG e ainda melhor, o serviço de distribuição iniciou uma promoção onde toda a série está com 50% de desconto. Sendo assim, ao adquirir os onze títulos pagamos apenas US$ 17,94.

Como se trata de RPGs imensos, você precisaria de alguns anos para conhecer todos eles, mas se preferir comprá-los separados, a economia será menor, mas ainda assim valendo a pena. Só corra, pois os descontos só valerão por mais dois dias.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários