Meio Bit » Arquivo » Games » Crytek: Interesse no TimeSplitters 4 não é grande o suficiente

Crytek: Interesse no TimeSplitters 4 não é grande o suficiente

11 anos e meio atrás

dori_time_08.08.12

Criada pela Free Radical Design, empresa formada por ex-integrantes da Rare, a série TimeSplitters teve seu primeiro capítulo lançado em 2000 para o Playstation 2 e mesmo tendo conquistado um bom número de admiradores e sendo muito elogiada, nunca alcançou o status de um Halo ou Killzone.

Mesmo assim um quarto jogo vem sendo especulado há bastante tempo e depois de o estúdio ter sido adquirido pela Crytek, as chances disso acontecer diminuíram bastante e uma entrevista concedida ao blog VG247, o CEO Cevat Yerli falou sobre a situação:

Fiz um teste através do meu blog oficial para ver o quão grande é a comunidade em torno do TTimeSplitters e embora o volume de respostas tenha sido bem alto, sentimos que não seja grande o suficiente. Isso dito, aquilo desencadeou uma avaliação mais profunda do que faremos com o TimeSplitters e só posso dizer isso por enquanto; podemos ter algumas surpresas chegando em breve.

O que será que eles estão tramando? Se o interesse não é o que eles julgam necessário para um novo jogo e a Crytek já avisou que só lançará jogos gratuitos depois do Crysis 3, o que poderia estar para ser anunciado? Pois embora a razão me faça desejar que não seja apenas um joguinho casual para a rede social deles, torço para que no mínimo a empresa anuncie uma coletânea remasterizada dos jogos lançados na geração passada, já que não está muito fácil encontrar uma cópia do TimeSplitters: Future Perfect para comprar.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários