Meio Bit » Arquivo » Games » Mafia 3 pode estar em desenvolvimento

Mafia 3 pode estar em desenvolvimento

11 anos e meio atrás

dori_maf_07.08.12

Acho que posso dizer que uma das experiências mais marcantes que tive com um game foi o Mafia. Com um enredo caprichado e uma atmosfera incrível, praticamente todas as missões do jogo da Illusion Softworks eram memoráveis e acredito que muitas desenvolvedoras tenham aprendido boas lições com aquele título.

Veio então uma continuação e mesmo tendo gostado bastante da sua demo, algumas críticas me fizeram colocar o jogo mais para baixo na minha lista de títulos a jogar e agora fico sabendo que um terceiro capítulo pode ter entrado em produção, mas pelo jeito ainda terei bastante tempo para conhecer o Mafia II.

A rumor foi levantado pela divisão tcheca do site Eurogamer, que afirma ter ouvido da 2K Czech que o jogo estava planejado para ser lançado junto com a chegada dos consoles da próxima geração, mas como eles perderam 40 funcionários no ano passado, primeiro precisam contratar uma nova equipe e como o estúdio possui 11 vagas abertas, sendo uma para designer de sistema que atuará em um título AAA para os novos consoles, a especulação ganha força.

A empresa recusou-se a comentar o rumor e no último mês de março surgiu um boato de que a 2k Czech estaria ajudando a Rockstar na criação do Grand Theft Auto V, trabalhando nas cenas não interativas e mesmo na jogabilidade, em troca de conhecimento que serviria para melhorar o próximo Mafia.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários