Meio Bit » Arquivo » Games » Novo jogo da PlayDead ainda demorará para sair

Novo jogo da PlayDead ainda demorará para sair

12 anos atrás

dori_proj_30.07.12

Durante muito tempo eu esperei ansiosamente pelo Limbo, jogo que a PlayDead desenvolvia inicialmente apenas para o Xbox 360, mas felizmente a demora valeu a pena. Não tenho medo de afirmar que a criação dos dinamarqueses foi uma das experiências mais gratificantes que tive nesta geração e por isso aguardo com enorme expectativa por um novo jogo do estúdio, mas isso não deverá acontecer tão cedo.

Ao falar com o pessoal do IGN, o diretor Arnt Jensen revelou que o título conhecido apenas como Project 2 ainda deverá demorar pelo menos mais dois anos para ser lançado, já que eles querem ter o tempo necessário para que o jogo seja bem feito. Segundo ele, um enorme risco financeiro foi assumido ao fazerem o mesmo com o Limbo, mas disse estarem preparados para fazer o mesmo com esse.

Outra afirmação feita por Jensen foi em relação a possibilidade do jogo ser lançado simultaneamente para várias plataformas, algo que ele considera possível, já que o projeto está sendo desenvolvido com a engine Unity, tornando a conversão relativamente simples, ao contrário do que aconteceu com o anterior.

Tendo recebido o seu financiamento do governo dinamarquês, além da imagem acima pouco se sabe sobre o Project 2, apenas que o seu enredo falará sobre “a história de um garoto que luta contra forças maléficas que estão tentando dominar o mundo através de questionáveis experimentos com o corpo humano.” Um detalhe interessante é que o novo jogo deverá aproveitar algumas ideia cortadas no desenvolvimento do Limbo, o que me deixa ainda mais interessado nele.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários