SW: The Old Republic ganha modo gratuito

dori_swtor_11.07.12

Desde que o Star Wars: The Old Republic foi lançado a BioWare tem realizado vários finais de semana onde qualquer pessoa poderia jogar gratuitamente, numa clara tentativa de conquistar novos jogadores, mas se os planos de liberar o game de uma vez por todas não são revelados publicamente, saiba que agora ficou um pouco mais fácil testar o MMO.

Assim como vários outros títulos do gênero, incluindo o World of Warcraft, o SWTOR também foi liberado para ser jogado sem a necessidade de gastarmos um centavo e a única grande limitação imposta é que só podemos evoluir nossos personagens até o nível 15. Dessa forma teremos acesso às oito classes existentes, lutas contra outros jogadores e nos unirmos a amigos para realizarmos as muitas missões disponíveis.

Mesmo aqueles que participaram de um daqueles finais de semana gratuitos ou aproveitaram o game graças ao convite de outra pessoa poderão entrar neste teste gratuito, porém, se você utilizava uma conta paga, infelizmente ficará de fora. Vale dizer que ao atingir o limite você terá que comprar o Star Wars: The Old Republic e pagar uma mensalidade de US$ 14,99, mantendo assim o seu progresso obtido no trial.

Será que agora vale se arriscar pelo universo virtual, ou o melhor ainda é esperar algo que parece inevitável, o game adotar o modelo Free-to-Play?

[via CVG]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar