Home » Fotografia » Versão beta do VLC chega ao Android

Versão beta do VLC chega ao Android

8 anos atrás

dori_vlc_13.07.12

Tirando alguma coisinha rápida no Youtube, eu não costumo assistir filmes no celular e no fundo fico até um pouco surpreso ao ouvir relatos de pessoas que encaram longa-metragens inteiros na tela dos smartphones e mesmo num tablet acho que não teria muita paciência para o que imagino seria como correr uma maratona. Ainda assim, não deixei de ficar bastante feliz ao saber que o VLC finalmente chegou ao Android.

Sendo uma adaptação da versão para iOS, no sistema do robô o programa ainda se encontra em fase beta, mas já é possível ver que a sua principal qualidade se faz presente, rodar praticamente qualquer arquivo de áudio e vídeo, dando suporte a legendas e nos ajudando a gerenciar nossa biblioteca.

Os desenvolvedores reforçam que o aplicativo ainda não está acabado e que muito trabalho ainda precisa ser feito, logo, vários aspectos – como a interface –  mudarão ou serão adicionados e até o momento, apenas poucos dispositivos estão funcionando com ele, sendo recomendado por enquanto somente para “usuários avançados ou hackers”.

Como este é o programa que há anos utilizo no meu PC para ver filmes, pelo menos assim eu sei que quando o Ouya for lançado, assistir vídeo no videogame não será algo muito complicado, ou pelo menos assim espero.

[via LifeHacker]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários