Meio Bit » Arquivo » Games » Projeto brasileiro traz mapas da série Zelda no estilo Google Maps

Projeto brasileiro traz mapas da série Zelda no estilo Google Maps

12 anos atrás

dori_zeld_02.07.12

Quem conhece a série The Legend o Zelda sabe que uma das suas principais características está na exploração, então, já pensou se você pudesse consultar os mapas dos games com uma ferramenta no estilo do Google Maps? Pois saiba que algo assim existe e está sendo criado por um brasileiro.

Conhecido como Hyrule Legends Maps, o projeto oferece ao usuário mapas de vários títulos da franquia e neles podemos visualizar a posição de inimigos, passagens ou mesmo segredos, cabendo ao utilizador escolher o que ele quer que seja mostrado na tela.

De acordo com o seu criador, Danilo Passos, um dos principais diferenciais do serviço está na possibilidades dos jogadores incluírem marcadores, fazendo com que o compartilhamento de informações por parte comunidade se torne um fator importante. Um detalhe interessante é que dependendo da participação das pessoas, mapas de outros jogos também poderão aparecer por lá.

Um trabalho muito bem realizado e que pode ser de grande serventia quando formos encarar os jogos da série, pincipalmente nas dungeons.

Os jogos que possuem seus mapas digitais são:

  • The Legend of Zelda (NES)
  • The Legend of Zelda: Adventure of Link (NES)
  • The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES)
  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
  • The Legend of Zelda: Oracle of Seasons (GBC)
  • The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (NDS)

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários