Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Equipar-se no Dust 514 deverá ser mais barato do que esperávamos

Equipar-se no Dust 514 deverá ser mais barato do que esperávamos

12 anos atrás

dori_dust_19.06.12

Goste ou não dos jogos Free-to-Play, uma coisa não podemos negar, o modelo possui vantagens e desvantagens. Embora ele permita que mais pessoas tenham acesso aos games, ele também pode fazer com que muitos desistam de jogá-los por não estarem dispostos a gastar pequenas fortunas em itens que lhes deixarão em condições de igualdade com quem fez o mesmo.

Por isso tudo, normalmente eu fico meio receoso quando um jogo é anunciado desta maneira, principalmente quando se trata de um FPS, mas se você também pensava assim em relação ao Dust 514, título da CCP Games para o Playstation 3 que funcionará em conjunto com o Eve Online, aqui vai uma boa e uma má notícia.

De acordo com Morgan Godat, vice-presidente de arte na desenvolvedora, ter um conjunto completo de equipamentos poderosos, o que inclui itens, armas, etc, custará cerca de US$ 0,24. Isso mesmo, apenas 24 centavos de dólar para deixar seu personagem bem forte. Mas então você pergunta se há algum segredinho nessa história e infelizmente eu sou obrigado a dizer que sim.

Acontece que no Dust 514, toda vez que morremos perdemos os itens que estavam equipados, portanto teremos que comprar grandes quantidades de equipamentos, já que por se tratar de um título multiplayer, certamente seremos derrotados várias vezes.

A empresa afirma ainda que os preços ainda estão sendo balanceados, algo que deverá ser concluído no período em que o game estiver em beta e reforçou que este seria um valor para o que há de melhor em termos de itens, algo que só estará acessível a quem já tiver atingido um nível bem alto.

Eu confesso ainda não ter muita certeza se aprovo a ideia, principalmente porque ainda quero ver o quanto precisaremos juntar em dinheiro do jogo para comprar um conjunto desses, mas tem uma coisa nessa história que me agrada, a possibilidade de termos medo de morrer, já que perderemos nossos equipamentos e consequentemente dinheiro. Se isso funcionará como deveria, só o tempo dirá, mas na teoria podemos estar diante de um jogo que poderá mudar alguns conceitos.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários