Meio Bit » Arquivo » Games » Draw Something será transformado em programa de TV

Draw Something será transformado em programa de TV

Draw Something, jogo mobile que compartilha desenhos, estaria sendo transformado em programa de televisão.

12 anos atrás

dori_dra_18.06.12

Sabe o Draw Something, aquele jogo que fez um tremendo sucesso e que mais ninguém joga? Então, após o que foi descrito pela revista Variety como uma tremenda disputa com outras emissoras, eis que a CBS adquiriu os direitos para lançar um programa de televisão baseado na marca criada pela OMGPOP.

Produzido pela Sony Pictures Television, pela Ryan Seacrest Productions e Embassy Row, o game show colocará equipes formadas por celebridades e pessoas comuns para competir entre si em um formato muito parecido com o título para celulares. Além disso, os telespectadores também poderão interagir com os participantes do programa através de seus smartphones e tablets, enquanto concorrem a prêmios.

Algo importante a ser mencionado é que embora o contrato para um episódio piloto já tenha sido assinado, a estreia ainda não tem data prevista para acontecer, mesmo porque a rede de televisão já está com sua grade preenchida e ele só deverá ir ao ar em breve se houver algum cancelamento.

Esta pode ser uma excelente oportunidade para a Zynga, que além de ter a chance de fazer com que as pessoas voltem a se interessar pela franquia, ainda poderá recuperar os US$ 210 milhões investidos na aquisição do estúdio que criou o game e que logo depois viu o número de partidas disputadas cair vertiginosamente.

É claro que a ideia do Draw Something em si não é lá muito original e quem já jogou o Pictionary ou Imagem e Ação sabe disso, mas de qualquer forma, é melhor do que estarem levando o Angry Birds para a TV.

Fonte: TechCrunch.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários