Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft contrata para MMO da próxima geração

Ubisoft contrata para MMO da próxima geração

12 anos atrás

dori_ac_23.05.12

De olho na próxima geração de consoles, a Ubisoft Massive publicou uma vaga de emprego onde procura um profissional para atuar como game designer em um “altamente ambicioso projeto de RPG online” para os próximos consoles. De acordo com a descrição, a pessoa precisa ter bastante experiência com o modo de batalha entre jogadores nesse tipo de jogo e deverá atuar no estúdio sueco da empresa.

Criadores da série Ground Control e World in Conflict, a Massive foi adquirida em 2008 pela Ubi e desde estão ficou responsável pela parte online do Far Cry 3, do Assassin's Creed: Revelations e do terceiro capítulo da franquia dos assassinos e até por isso imagina-se que o jogo poderá ser um Assassin's Creed MMO, mas como a companhia francesa possui várias propriedades, outras que poderiam passar para um mundo massivo online seriam a Might and Magic, Prince of Persia e os vários jogos da marca Tom Clancy.

Rumores sobre um MMO feito pela Ubisoft começaram a surgir no final do ano passado, também com a oferta de vagas para emprego, mas na ocasião o estúdio que estavam contratando era o situado na cidade canadense de Quebec, o que não chega a ser tão estranho, já que as equipes poderiam cooperar no desenvolvimento de um jogo tão grande como este.

Como o projeto está sendo apontado para a próxima geração, ainda deverá demorar bastante até que detalhes sejam revelados, mas será que sou o único a achar que um Assassin's Creed Online tem potencial para trazer ótimas ideias ao gênero e poderia ser muito divertido?

relacionados


Comentários