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Epic Games planejava colocar a série Gears of War na geladeira
mar28

Epic Games planejava colocar a série Gears of War na geladeira

CEO da Epic Games diz que o motivo que os levou a vender o Gears of Wars para a Microsoft foi o fato de que o estúdio não pretendia criar novos jogos para a franquia.

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CEO da EA minimiza importância das plataformas e modelos de negócios
mar26

CEO da EA minimiza importância das plataformas e modelos de negócios

Para Andrew Wilson, CEO da Electroic Arts, a discussão sobre a plataforma em que um jogo será lançado ou o modelo de negócios que ele adotará é algo que não deveria ser levado tanto em consideração. Para ele, o importante é a qualidade do game.

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Game designer fala sobre a dificuldade em encarar os abusos online
mar26

Game designer fala sobre a dificuldade em encarar os abusos online

Depois de sofrer com ameaças através da internet devido a uma atitude infeliz que teve no ano passado, o game designer Adam Orth fala sobre as dificuldades em superar a situação e pede que a indústria combata o comportamento nocivo que os profissionais estão tendo que encarar.

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Facebook compra Oculus VR, empresa criadora do Oculus Rift
mar25

Facebook compra Oculus VR, empresa criadora do Oculus Rift

Facebook resolve abrir os cofres e gasta US$ 2 bilhões na aquisição da Oculus VR, empresa que está criando o Oculus Rift e deu início a nova onde de dispositivos de realidade virtual.
Será que agora a tecnologia finalmente tornar-se-á popular?

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Molyneux diz que Electronic Arts não é um “império do mal”
mar25

Molyneux diz que Electronic Arts não é um “império do mal”

Peter Molyneux fala sobre a venda da Bullfrog Productions e diz que fechamento do estúdio não foi culpa da EA, empresa que ela não considera ser um império do mal.

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Ken Levine pretende criar enredos menos lineares
mar25

Ken Levine pretende criar enredos menos lineares

Após nos dar enredos fantásticos como os do System Shock 2 e BioShock, Ken Levine se mostra cansado de criar história lineares e diz que trabalhará para criar narrativas que nos permitam escolher os caminhos a serem seguidos.

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Será a Engine Unity capaz de melhorar a situação da Nintendo?
mar24

Será a Engine Unity capaz de melhorar a situação da Nintendo?

Nintendo revela que mais de 50 jogos feitos com engine Unity deverão parecer no Wii U em breve e que está estudando a possibilidade de fazer com que a ferramenta rode nativamente no 3DS. Será que isso ajudará a melhorar a situação da empresa?

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Desenvolvedor defende o fim dos estereótipos nos games
mar21

Desenvolvedor defende o fim dos estereótipos nos games

Funcionário na BioWare faz uma empolgante palestra na Game Developers Conference onde defende o fim dos estereótipo nos videogames. Para ele, só assim a indústria poderá evoluir.

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Activision vai remover todos os DLCs da série Guitar Hero das lojas digitais em abril
mar20

Activision vai remover todos os DLCs da série Guitar Hero das lojas digitais em abril

DLCs da série Guitar Hero, bem como dos spin-offs Band Hero e DJ Hero serão removidos das lojas digitais em abril; versão para iOS também será descontinuada

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Ubisoft ainda não está interessada na Realidade Virtual
mar20

Ubisoft ainda não está interessada na Realidade Virtual

Apesar de muitos estarem apostando no sucesso dos óculos de realidade virtual, executivo da Ubisoft declarou que eles só se interessarão pela tecnologia depois que Sony e Oculus VR venderem pelo menos 1 milhões de deus HMD.

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E a Mojang continua aumentando (e muito) seu faturamento
mar20

E a Mojang continua aumentando (e muito) seu faturamento

Mojang revela que seu faturamento dobrou em relação ao ano anterior e fala sobre o fenômeno Minecraft, um jogo que teima em diminuir suas vendas, mesmo tantos anos após o seu lançamento.

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GDC 2014: Unreal Engine 4 torna-se disponível para todos por US$ 19/mês
mar19

GDC 2014: Unreal Engine 4 torna-se disponível para todos por US$ 19/mês

Modelo de assinaturas visa tornar a Unreal Engine 4 popular; desenvolvedores terão acesso à plataforma por US$ 19/mês mais 5% do faturamento bruto dos games

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