Digital Drops Blog de Brinquedo

YouTube com novo design!

Este tópico contém respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por  Lucmagium 4 anos, 3 mes atrás.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor

Keaton
    Participante

Já viram o novo layout do YouTube? Eu achei que ficou muito mais limpo que o antigo, porém ainda é um tanto estranho… mas dá para se acostumar fácil. :P

Outra coisa nova é o sistema de  gostei/não gostei que aparece logo acima do text box para comentário.

Tem um sistema de 'Compartilhar', não sei se é novo, mas te permite postar o video que você está assistindo em diversos locais, como: Orkut, Twitter, Failb… I mean… Facebook, E-Mail e entre outros.

O que me dizem? Melhor? Pior?Ps.: Post rápido pois estou tentando aproveitar a noite para aprender Python. é relativamente divertido. ;P

Ps2: Ninguém arrumou o relógio do server?

Update: Também há um novo modo de exibição do YouTube

O vídeo em questão é o novo recurso do Google Translate. A demonstração mostrou que ele funciona muito bem. Quem quiser ver o video, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=3I24bSteJpw.

Ah sim, notaram o novo logo? Ele é vazado para economia de energia dos monitores ou algo assim. :D

Moisés Robles
    Participante

O logo não é vazado, é ASCII-art e o vídeo também…

1º de Abril?

crazybyte
    Participante

Gostei muito. Sabe onde baxo o Avatar em ASCII-art?

Moisés Robles
    Participante

Ahhh, saquei a pegadinha… Opera, o Browser! Ninguém usa Opera…

Lepper
    Participante

Não gostei do novo layout, preferia muito mais o anterior. Também sinto falta da avaliação dos usuários, que estava bem visível no layout anterior. Além disso, a função de compartilhamento é bem antiga.

Leosaomz
    Participante

acho que vai alem…deve ser a quantiade de aba aberta no Opera

Ninguem nunca abriu tanta abas assim no Opera (Photoshop?Gimp?Paint “2007 é claro”?)

Franco Pan
    Participante

Você deveria ter dado o feedback que eles pediram durante 2 meses. Eu por exêmplo, dei a idéia do Autoplay e stopplay nas listas de reprodução (claro, acredito que não fui o único). A caixa de comentários estava uma confusão , ouviram o que muitos falaram e separaram como o que as pessoas haviam pedido por “comentários do autor”, “respostas por videos”… antes de raclamar, deviam todos terem dado o feedback e lembrarem do quão difícil é fazer um site como o Youtube e agradar a todos. Finalizando, eu gostei. 

gopher
    Participante

Eu participei, mas bsaicamente não me ouviriam, claro. A questão de download… nunca vão colocar, isso é fato. Segundo:sistema de comentários totalmente ruim. Dessa parte já desisti.

Lucmagium
    Participante

Eu sugiro tirar esse plugin bb-lighbox que é uma droga e deixa lento o site e tá tando bug… e colocar o bbCode Buttons, com um tweak para ficar com um link também. Testei muitas coisas no meu antes de conseguir… http://www.dodsbr.com/forum

Manoel Netto
    Mestre

Lucmagium said:

Eu sugiro tirar esse plugin bb-lighbox que é uma droga e deixa lento o site e tá tando bug… e colocar o bbCode Buttons, com um tweak para ficar com um link também. Testei muitas coisas no meu antes de conseguir… http://www.dodsbr.com/forum

Valeu a dica Luc, mas, tópico errado ;-)

Lucmagium
    Participante

É por que esse topico é que tava bugado por causa do lightbox =/

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.