Digital Drops Blog de Brinquedo

Tem algum problema usar processor AMD com a placa de vídeo da Nvidia?

Meio Bit – O site de tecnologia de quem tem opinião Fóruns Hardware Tem algum problema usar processor AMD com a placa de vídeo da Nvidia?

Este tópico contém respostas, possui 14 vozes e foi atualizado pela última vez por  gutokiske 4 anos, 5 mes atrás.

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor

Thulium
    Membro

Tem algum problema usar processor AMD com a placa de vídeo da Nvidia?

Obrigado,

Tulio

Psyfolker
    Participante

Não.

De nada.

Diavolul
    Participante

bom, meu processador é um amd (athlom x2 6000) e minha vga é nvidia (GeForce 9600 GT) e até hoje eu nunca presenciei os dois componentes saindo na porrada ou sequer falando mal um do outro…

Paulo Braga
    Participante

Nenhum, apenas mantenha um bom sistema de resfriamento :D

Diabolin09
    Participante

Hahahaha

Eu tenho um x2 4000 e uma GeForce 8800 aqui, e eles brigaram. Mas foi só no começo, e por conta da falta de espaço no meu gabinete.

Depois disso até que os dois se suportam.

heberfa
    Participante

Meu ultimo PC erá um Athlon 64 e eu tinha uma  GeForce que não me lembro mais a serie, e rodava tudo redondinho.

Emanuel Laguna
    Moderador

Não. ;)

Se fosse por isso, meu computador nem rodaria, afinal o processador central é Intel (até anteontem Lentium D805, agora Core 2 Quad Q8400), que entraria em conflito com o chipset nVidia (nForce 630i/GeForce7100) e este iria querer matar meu querido processador gráfico dedicado da AMD+ATi (placa de vídeo da Sapphire, HD3850).

8)

Keaton
    Participante

Não, né.

Se você não derrubar uma GeForce 4 MX 440 em cima de um Sempron 2600+ que nem eu quase fiz não tem problema.

imhoteep
    Participante

Não usi um phenom 2 X4 e uma geforce 260 gtx sem problemas

petter
    Participante

Tem sim, mas somente se a placa de vídeo falar mal da mãe do processador ou se o processador xingar a irmão da placa de vídeo.

Sugiro que coloque uma silver tape na boca de cada um e vá ser feliz.

AlbertoMyra
    Participante

A Guerra entre AMD X Intel X NVídia ainda não chegou nesse estágio 

H123er
    Participante

Uso Proc. AMD é GT8500 e diferente do qeu aprecem elas estão aliadas, visto que a placa mãe é a única que consegue o Hybrid, ou seja, on board e off board se equivalendo, sim já pesquisei e essa é a unica combinação de hardware que funciona.

Lepper
    Participante

Meu processador é um AMD Turion 64 X2 TL58 e a placa de vídeo (malz ae, Laguna) é uma GeForce 6150Go. Nunca deu problema, a não ser os 81ºC do PC só com o Windows aberto.

gutokiske
    Participante

Não tem problema não Thulium, isso não vai te atrapalhar em nada!

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.