Digital Drops Blog de Brinquedo

ScummVM

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Renan the Geek 1 ano, 8 mes atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

gui.bdaniel
    Participante

Bom dia a todos, acompanho o site a algum tempo e gostaria de participar e ajudar este belo trabalho que está sendo feito pela equipe desse site.

Bueno, sou um usuário e fã da plataforma android e, recentemente, me tornei o feliz proprietário de um google nexus 7, além de um sansung galaxy y, e devo dizer que estou bem satisfeito com o sistema operacional, e venho acompanhando o avanço, quase inacreditável dos jogos disponíveis para os dispositivos móveis. Entretanto, fiquei muito triste ao ver que a LucasArts, uma grande empresa, criadora dos mais incríveis jogos de Adventure (também conhecidos como point-and-click) de todos os tempos (como maniac mansion, the monkey island, indiana jones and the fate of atlantis…), aparentemente não ve o grande potêncial deste mercado que, ao meu ver, é destinado aos jogos Adventure.

Bem, para aqueles que sentem falta deste estilo de jogo e possuem um dispositivo android, gostaria de recomendar o scummvm (emulador do SCUM, que é a “engine” ultilizada para criar seus adventures – praticamente todos, até o Grim Fandango-) para android, disponível gratuitamente na play store (https://play.google.com/store/apps/details?id=org.scummvm.scummvm&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm9yZy5zY3VtbXZtLnNjdW1tdm0iXQ..), com muitos jogos feitos por fãs nessa plataforma e disponibilizados gratuitamente na internet.

Fica ae o/

Abraços

Renan the Geek
    Participante

Cara, muito massa! Vou instalar assim que chegar em casa :)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.