Digital Drops Blog de Brinquedo

Qual o melhor player (software) para ver Blu-ray no PC?

Meio Bit – O site de tecnologia de quem tem opinião Fóruns Software Qual o melhor player (software) para ver Blu-ray no PC?

Este tópico contém respostas, possui 13 vozes e foi atualizado pela última vez por  delisawzrv 2 anos, 4 mes atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)
  • Autor

Leônidas Junior
    Participante

Olá amigos do Meio Bit, essa semana adquiri um gravador de Blu-ray e DVD esse aqui:

GRAVADOR DE BLU-RAY E DVD LG WH10LS30K LIGHTSCRIBE 10X SATA PRETO

http://www.fcshop.com.br/ecommerce_site/produto_10717_4049_GRAVADOR-DE–BLU-RAY-E-DVD-LG-WH10LS30K-LIGHTSCRIBE-10X-SATA-PRETO-

Como o leitor não veio com nenhum programa, gostaria de sugestões de bons players (software) para assistir aos filmes em Blu-ray no PC.

Agradeço desde já.

criscmaia
    Participante

VLC Player deve resolver :)

Renan the Geek
    Participante

Eu assisto no Media Player. De boa, só quero botar o disco e assistir, e pra mim resolve o problema.

marcoscs
    Participante

eu uso o GOM, muitos recursos, intuitivo, leve e bonito.

garoa
    Participante

enquanto tem gente usando TVs Full HD para assistir conteúdo do computador do conforto do sofá, você faz o caminho inverso e trás um bluray pra ver na telinha em cima de uma escrivaninha… :lol:

Leônidas Junior
    Participante

garoa said:

enquanto tem gente usando TVs Full HD para assistir conteúdo do computador do conforto do sofá, você faz o caminho inverso e trás um bluray pra ver na telinha em cima de uma escrivaninha… :lol:

@garoa

Sorry kid, mas não lembro de te-lo recebido aqui em casa para que afirmasse com tanta certeza assim como eu assisto aos meus filmes.

Sinto lhe desapontar, mas meu PC está conectado à uma TV LED Full HD, e não uma “telinha em cima de uma escrivaninha”. Em relação ao sofá, prefiro o conforto de uma cama King Size mesmo.

garoa
    Participante

querendo assistir pr0n em bluray, huh? :p

Leônidas Junior
    Participante

Gostaria de agradecer aos amigos criscmaia, Renan the Geek e marcoscs pela atenção e dizer que, infelizmente, NENHUM dos programas abaixo conseguiram ler um disco (físico) de Blu-ray:

- VLC media player;

- Media Player Classic – Home Cinema;

- Windows Media Player 11;

- GOM;

O ÚNICO programa que conseguiu ler os discos (físicos) de Blu-ray foi o CyberLink PowerDVD 11.

Renan the Geek
    Participante

Pode ser problema de driver ou de codec. Esse software veio com o dispositivo?

Leônidas Junior
    Participante

Renan the Geek said:

Pode ser problema de driver ou de codec. Esse software veio com o dispositivo?

@Renan the Geek

Não. Como havia dito inicialmente no tópico, infelizmente o leitor não veio com nenhum programa.

O “Media Player” do qual você falou, seria o “Media Player Classic – Home Cinema” ou o “Windows Media Player”?

Renan the Geek
    Participante

Leônidas Junior said:

@Renan the Geek

Não. Como havia dito inicialmente no tópico, infelizmente o leitor não veio com nenhum programa.

O “Media Player” do qual você falou, seria o “Media Player Classic – Home Cinema” ou o “Windows Media Player”?

Windows Media Player. No meu PC ele pegou de primeira sem precisar instalar nada.

criscmaia
    Participante

Leônidas Junior said:

@garoa

Sorry kid, mas não lembro de te-lo recebido aqui em casa para que afirmasse com tanta certeza assim como eu assisto aos meus filmes.

Sinto lhe desapontar, mas meu PC está conectado à uma TV LED Full HD, e não uma “telinha em cima de uma escrivaninha”. Em relação ao sofá, prefiro o conforto de uma cama King Size mesmo.

hahahaha.. que falta de esportiva colega.

Pior que eu mesmo assito blu-ray num notebook modesto de 17''. :P

Leônidas Junior said:

Gostaria de agradecer aos amigos criscmaia, Renan the Geek e marcoscs pela atenção e dizer que, infelizmente, NENHUM dos programas abaixo conseguiram ler um disco (físico) de Blu-ray:

- VLC media player;

- Media Player Classic – Home Cinema;

- Windows Media Player 11;

- GOM;

O ÚNICO programa que conseguiu ler os discos (físicos) de Blu-ray foi o CyberLink PowerDVD 11.

Concordo com O Renan, se instalar um pacote de codecs deve resolver.

O CyberLink PowerDVD 11 é gratuito?

Leônidas Junior
    Participante

criscmaia said:

hahahaha.. que falta de esportiva colega.

Não é falta de esportiva. É falta de paciência mesmo.

criscmaia said:

Pior que eu mesmo assito blu-ray num notebook modesto de 17''. :P

Bom, não se pode chamar um notebook que lê blu-ray de modesto né? :)

criscmaia said:

Concordo com O Renan, se instalar um pacote de codecs deve resolver.

Instalei o “K-Lite Mega Codec Pack” mas os programas citados anteriormente continuaram não lendo os discos.

criscmaia said:O CyberLink PowerDVD 11 é gratuito?

Não, o CyberLink PowerDVD 11 não é gratuito.

garoa
    Participante

Bluray usa esquema de proteção DRM. MPLayer e outros softwares livres como VLC provavelmente precisam de algum extra para burlar esse DRM fajuto.

Leônidas Junior
    Participante

Olá amigos do Meio Bit, depois de muito tempo varrendo a web a procura de um bom player (software) para assistir filmes em Blu-ray no PC eis que encontro um excelente. O “TotalMedia Theatre 5″ é um player leve, bonito e intuitivo. Sem dúvida a melhor escolha quando o assunto é ver filmes em alta resolução no PC.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.