Digital Drops Blog de Brinquedo

Qual é tablet é melhor Motorola Xoom 2 ME ou Galaxy Tab 2 7"

Meio Bit – O site de tecnologia de quem tem opinião Fóruns Mobile Qual é tablet é melhor Motorola Xoom 2 ME ou Galaxy Tab 2 7"

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  colachou 11 mes atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Ferius
    Participante

Boa tarde, estou precisando de opiniões, decidi comprar um tablet, porém estou em dúvida. Gostei muito da configuração do Xoom 2 ME, mas por aqui só encontro os da Samsung porém estes não tem HDMI, além dos xing ling. Outro que gostei bastante foram os tablets da Genesis com 1 gb de RAM. E aí oque me indicam?

Obrigado antecipadamente.

Emanuel Laguna
    Moderador

Qualquer tablet que não use Tegra 3 já tem mérito comigo.

Ferius
    Participante

O processador da nVidia é ruim?

Emanuel Laguna
    Moderador

Ferius said:

O processador da nVidia é ruim?

Só a parte de processamento gráfico, o processamento central condiz com os concorrentes da geração passada. ;-)

colachou
    Bloqueado

Agora tem TEAMGEE Super 8 E1 é primeiro tablet com 8-core do mundo, e configuração de Samsung,os especificações dele é OS Android 4,2+ Tamanho da Tela são 8 polegadas+ Resolução da Tela são
    1280 x 800+ CPU Samsung Exynos 5 Octa 5410 8-core Processor+ GUP PowerVR SGX 544+ Câmera traseira de 8MP+ Câmera frontal de 2MP+ Bateria Capacidade 4400mAh ect. Quem lança a primeira marca tablet de oito cores do mundo, é chama-se TEAMGEE (setor conhecido como TG), tem uma formação técnicaempresa ODM em Taiwan de China, que é um parceiro estratégico da Samsung, conhecida pela tecnologia. Por favor, envie quaisquer comentários ou perguntas sobre os novos TeamGee Super8 E1 Samsung Exynos 5410 especificações abaixo. Onde comprar o TeamGee Super8 E1? Ver daqui , recomenda! é muito bom!

colachou
    Bloqueado

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.