Digital Drops Blog de Brinquedo

Qual celular comprar?

Este tópico contém respostas, possui 12 vozes e foi atualizado pela última vez por  colachou 11 mes, 3 semanas atrás.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor

andreluis
    Participante

Procurando por um novo celular fiquei com a seguinte dúvida: vale esperar pelo iPhone 5? Ainda compensa comprar um celular com Symbian? a falta de atualização do Android pelas empresas não compromete o celular?

Qual celular vcs comprariam hoje: Galaxy II, Milestone II, xPeria x10, Nokia N8, Blackberry Torch ou iPhone 4?

livio
    Participante

“vale esperar pelo iPhone 5?” Só se for pra comprar o iPhone 4 com desconto

“Ainda compensa comprar um celular com Symbian?” Depende de como vc vai usar o aparelho

“a falta de atualização do Android pelas empresas não compromete o celular?” Só será um problema grande se você for fanático por instalar aplicativos

“Qual celular vcs comprariam hoje: Galaxy II, Milestone II, xPeria x10, Nokia N8, Blackberry Torch ou iPhone 4?” Qualquer um exceto o blackberry Torch, os comentários sobre ele na mídia especializada não foram nada agradáveis. Porém, novamente, a escolha depende do tipo de uso que vc fará do aparelho. Eu testaria os aparelhos pra ver qual me agradaria mais, O N8 é uma opção se vc não estiver preocupado em instalar aplicativos e estiver interessado em uma boa câmera e um ótimo software de navegação.

Emanuel Laguna
    Moderador

Paguei 150 reais num Nokia C1: até agora, me valeu a pena.

B¬)

rodrigofante
    Membro

eu estava na mesma dúvida que você mes passado, acabei com o iPhone 4 mesmo, não me arrependo, bem pelo contrário, estou muito satisfeito.

Junior
    Participante

Olha, sou um feliz usuário de iPhone 3GS, ainda falta coragem pra comprar o 4, e também tem a questão de estar muito bem atendido pelo 3GS. Faz uma semana que peguei um Milestone (o primeiro), e pelo pouco que vi gostei. Mas não largo o iPhone de jeito nenhum.

Minha sugestão? iPhone 4 na cabeça, principalmente se vc vai usar muito email, redes sociais e navegação.

avontz
    Participante

Eu esperaria um pouco para comparar galaxy s II com lançamentos da nokia + windows phone 7…. ;)

danny_pingo
    Participante

Depende de quais serão os seus usos.

Eu comprei um Smart Phone penssando em desenvolvimento C e java para Symbian.

Depois de muito pesquisar o aparelho com boa relação custo/benefício, escolhi o NOKIA 5230, pois queria uma tela “grande”(640×360) e estou muito satisfeito… RECOMENDO.

Custou R$ 400,00.

Danny.

Moisés Robles
    Participante

Fui numa loja da vivo, olhei pro Galaxy S, vi que no meu plano ia ficar mais barato que o iPhone 4. Comprei 2 iPhones 4, um pra mim e outro pra minha noiva.

Android é extremamente ame ou odeie, eu adoro linux, não me incomodo de digitar mil coisas em linhas de comando, mas o iPhone é excelente.

Com relação ao iPhone 5, pensa assim: Deve ser anunciado em Setembro (nos EUA) e chegar ao Brasil, só em novembro ou dezembro (como aconteceu com o 4). Se você pode gastar agora e não vai dar um tiro na cabeça porque saiu um celular melhor 10 meses depois, recomendo o iPhone…

Mas adianto uma coisa, qualquer smartphone sem plano de dados, é substituível por um iPod Touch e qualquer celular de R$ 100,00

garoa
    Participante

Moisés:

“Android é extremamente ame ou odeie, eu adoro linux, não me incomodo de digitar mil coisas em linhas de comando, mas o iPhone é excelente.”

que linha-de-comando no Android? :lol:

se você faz root e põe uma linha-de-comando, aí vai ao gosto do geek… :lol:

andreluis
    Participante

eu ia comprar o iphone mas não encontrei em loja nenhuma, somente lista de espera e acabei comprando o xperia x10 e não me arrependi, a sony ericsson vai soltar a atualização do android 2.3 esse mês, a tela de 4″ impressiona na navegação, tem ótima camêra, o consumo de energia é baixo se for bem gerenciado, enfim, um ótimo celular

Prosperidade ja
    Participante

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO

(…blá, blá, blá…)

E QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

[Comentário editado pela moderação… Motivos: SPAM e vergonha alheia.]

Hobart11
    Participante

acquire a lot more Rolex Milgauss watches , and the way to speedily plus much more efficiently shift merchandise. A number of the effective income traits savvy sellers use plus the dos to concentrate to are replica ebel swiss watches : replica pershing watches The success of Level of Sale coupon codes. This pertains to the buy-one-get-a-different-new-product -free bargains. girard perregaux worldwide time control replica Why this performs: In the event the no cost product or service is one area you we generally use, fake movado we regularly decide to test the revolutionary merchandise if you want to obtain the product or service we use totally free!Price tag details. This entails placing ripe things at ridiculously reduced rates by using a suggestion for what we'd would like to do with that solution replica rolex watches . Why this performs: We see ripe bananas using a suggestion to generate banana bread, and we

colachou
    Bloqueado

Recomendo vc comprar um celular de Android, é muito bom e preço são racional http://www.tinydeal.com/pt/inew-px1ovmp-p-96637.html , é (INEW) M2 5.0″ HD Capacitiva Tela de Toque MTK6589 4-Core Android 4.2.1 3G Smart Phone+ GPS+ 12MP , muito bom! só precisa 405.81 reais!

• Esta resposta foi modificada 11 mes, 3 semanas atrás por  colachou.
Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.