Digital Drops Blog de Brinquedo

Qual a melhor época para comprar um tablet?

Meio Bit – O site de tecnologia de quem tem opinião Fóruns Mobile Qual a melhor época para comprar um tablet?

Este tópico contém respostas, possui 17 vozes e foi atualizado pela última vez por  colachou 11 mes, 2 semanas atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
  • Autor

HeryckDM
    Participante

Estou para receber uma grana e quero um tablet, Abri um tópico aqui sobre isso, mas daí vejo o Windows 8 e olho o preço dos tablets atuais.

Sério, acho que não tem hora pior pra comprar um tablet, o winodws 8 promete muito e está para sair vários lançamentos (android) e sinceramente não sei o que fazer.

Por outro lado tem a ganância dos logistas. O imposto caiu, e o preço?

Quando será que é a data boa para comprar um tablet? Eu sei que para pc's tem os meses bons, que é quando várias placas boas caem de preço. (tem até post sobre isso no MB)

Renan the Geek
    Participante

Acho que tanto faz. Não importa quando você compre um tablet, em seis a dez meses estará obsoleto. Os aparelhos da Apple me parecem ter uma vida mais longa, pois ela tem histórico de dar um suporte muito bom e pelo máximo de tempo possível para cada versão. Mas te garanto que se amanhã você comprar um iPad 2, depois de amanhã eles anunciam o iPad 3. Só pela ironia.

Windows 8 não vai aparecer antes de algo entre 12 e 18 meses. iPad 2 só em 2012. HP Touchpad, só na próxima encarnação. Melhor época de comprar um tablet é quando você tem grana pra isso.

HeryckDM
    Participante

Obrigado pelas opiniões pessoal! ^^

Renan the Geek
    Participante

E com a alta do dólar ontem, uma coisa é certa… O melhor momento pra comprar tablet, se for comprar de fora, não é agora.

sharimhh
    Membro

O ideal é esperar até o natal para compra do seu tablet. Tenho certeza que vai valer a pena!

Phrenetico
    Participante

O mercado está se preparando para o natal, as empresas que se instalaram no brasil para produzirem tablet planejam lançar seus modelos justamente para as compras de final de ano, quem quiser ter uma boa fatia desse mercado vai ter que apresentar bons preço ou nem vai poder dizer que é concorrente dos top com o iPad (que tb deve cair de preço), mas não espere por milagres, quem vem prestando atenção reparou que o Xoom já caiu de preço em media R$300, mas isso não faz dele um tablet barato, ainda esta custando mais de R$1600…

pabloalmeida
    Participante

Acho eu no fim do ano, pode ser que apareçam mais novidades….mas de qualquer forma, como o amigo disse quando você tem grana e está afim, deve comprar, depois se aparecer alguma novidade e você quiser vender, creio que não vá encontrar dificuldades…

Bom aqui tem alguns se quiser dar uma olhada, bastante variedade de preços: http://www.quebarato.com.br/palms-e-pdas+informatica+produtos.html

Flw!

Maria Beatriz
    Participante

Depende do uso do tablet. Se é para navegar, ver as notícias, cotações e usar e-mail nem precisa de tabletão: um iPod Touchpad é mais que sufuciente e é relativamente barato para um aparelho de alta qualidade (o iPhone e o iPad são baseados nele). Se é para baixar programas, filmes etc, escolha um bom tablet de marca (tenho um xing-ling, Se quiser eu te dou e ainda pago o frete). A época para comprar, é quando tiver grana.

Maria Beatriz
    Participante

Depende do uso do tablet. Se é para navegar, ver as notícias, cotações e usar e-mail nem precisa de tabletão: um iPod Touchpad é mais que sufuciente e é relativamente barato para um aparelho de alta qualidade (o iPhone e o iPad são baseados nele). Se é para baixar programas, filmes etc, escolha um bom tablet de marca (tenho um xing-ling, Se quiser eu te dou e ainda pago o frete). A época para comprar, é quando tiver grana.

Maria Beatriz
    Participante

Wallacy
    Membro

Maria Beatriz said:

tenho um xing-ling, Se quiser eu te dou e ainda pago o frete

Assim até eu quero!!

__

Bem, como tá próximo eu esperaria o Transformer2 que deve sair dia 9. Deve vir com ICS, 32GB, Tegra 3, etc.

Se for um tablet Android Asus é a marca certa. Ela está sempre atualizando seus aparelhos, fora que são bem construídos.

O transformer 2 deve chegar no preço do iPad de 16GB.

Mesmo hoje o Transformer (1) considero a melhor compra considerando os tablets.

Wallacy
    Membro

Maria Beatriz said:

tenho um xing-ling, Se quiser eu te dou e ainda pago o frete

Assim até eu quero!!

__

Bem, como tá próximo eu esperaria o Transformer2 que deve sair dia 9. Deve vir com ICS, 32GB, Tegra 3, etc.

Se for um tablet Android Asus é a marca certa. Ela está sempre atualizando seus aparelhos, fora que são bem construídos.

O transformer 2 deve chegar no preço do iPad de 16GB.

Mesmo hoje o Transformer (1) considero a melhor compra considerando os tablets.

rafaeldp
    Participante

Eu recomendo que vc acesse o http://www.caiudepreco.com.br! Ele permite que vc monitore os produtos e receba por email um alerta quando cair de preço! A galera da Sieve (startup que ganhou concurso na campus do ano passado) lançou na Campus Party 2012 em 72 horas!

Ainda é um beta e não tem tantos produtos, mas vão aumentar absurdamente já que não dependem de acordo de lojas!

rafaeldp
    Participante

tinha duplicado sem querer o post :/

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.