Digital Drops Blog de Brinquedo

Problema com baterias para notebook

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  abeeha 11 mes, 3 semanas atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

danilo88
    Participante

Como toda bateria de notebook, a minha acabou viciando, não durando mais do que 30 minutos de uso sempre. Ai preciso da opinião de vocês, tem jeito de reverter essa situação ou terei que comprar outra bateria para notebook? As tem estado num preço meio salgado, alguém sugere alguma loja de baterias de confiança e com um bom preço?

topline
    Membro

pior que isso e verdade a bateria do meu note esta assim 30 minutos já era ….

http://www.arcondicionado.weebly.com

titan
    Participante

Infelizmente não tem jeito. Só comprando outra mesmo. Mas quando vc comprar tenta “forçar” ao máximo a bateria. No primeiro uso descarregue totalmente e depois carregue-a. 100% Depois use o notebook sem a energia até zerar de novo. Assim vc estará educando sua bateria. :-)

abeeha
    Participante

Com certeza melhor do que a Compre da China. Já ouvi histórias minha gente. Mas bom, nunca se sabe o que pode acontecer quando compra de fora – é cada coisa! Tinha um períodod que eu tava comprando fora também, mas fiz algumas experiências negativas (tipo não chegou a encomenda, tava presa na alfandêga, problemas com a loja para conseguir o dinheiro de volta e tal). Ai resolvi comprar nas lojas virtuais daqui mesmo. É mais rápido e das lojas que eu compro o serviço é melhor e nem são tanto mais caro porque geralmente pego um cupom de desconto de 10%, 15% ou 20% no Paraíso do Desconto. Assim fica um precinho bom.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.