Digital Drops Blog de Brinquedo

Google: The Ultimate Guide For Ultimate Dummies

Meio Bit Fóruns Miscelânea Google: The Ultimate Guide For Ultimate Dummies

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Keaton 5 anos, 11 mes atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Keaton
    Participante

Este guia serve apenas para ensinar como se procura alguma coisa no Google e leva menos de 2 minutos. Ele é de um grau imenso de cultura e sua leitura é altamente recomendada. Divirtam-se.

Antes de começar, precisamos de um navegador de internet, certo.. o Internet Explorer serve, mas eu usarei o Safari.

As imagens estão em formato miniaturas, para ver-las em tamanho normal clique nelas.

O Safari é assim:

Mas é praticamente a mesma coisa, aquela barra em branco maior escrito “Go to this url” é a barra de endereços, nos outros navegadores pode não ter esse 'go to this url', mas o funcionamento é o mesmo.

Agora vá até a barra de endereços e clique nela, ai escreva google.com e aperte enter.

Claro, você também pode digitar: http://www.google.com/ que também funciona.

Você será redirecionado para http://www.google.com.br/ , não se assuste.. é assim mesmo. Lá você encontrará um espaço em branco em cima de dois botões (Pesquisa Google e Estou com Sorte), lá é o campo de pesquisa

Por favor, não digitem “aqui você digita o que quer procurar… simples, não?”, digitem o que você realmente quer procurar.. neste caso seria o download dos programas do aiko 18c, que no caso ficaria assim:

Agora posicione o cursor do mouse em cima de “Pesquisa Google”:

E agora faça um clique simples no “Pesquisa Google”:

Preste atenção nos primeiros resultados, geralmente eles são os mais coerentes. Ah, os links devem variar de acordo com o que você procurar.

É isso que você queria? Faça um clique simples em cima do link, como descrito na imagem. Como já foi dito, os links devem variar de acordo com o que você procurar.

Você entrará no site que o link indicou. Atenção o site varia de acordo com o que você clicou.

Procure pelo o que você queria:

Para localizar o download dos programas, siga a mesma linha e clique em download:

Agora começará o download. Atenção: janela de download varia de navegador para navegador.

Considerações finais: este tutorial é 100% seguro, mas não me responsabilizo, nem posso ser responsabilizado, pelo mau uso deste tutorial ou danos que venham a acontecer no decorrer do uso dele.

Tutorial copyright Keaton. ;)

For dummies é copyright deus lá sabe quem, For Ultimate Dummies é copyright Keaton

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.