Digital Drops Blog de Brinquedo

Emulador de CD e DVD Para Win7

Este tópico contém respostas, possui 13 vozes e foi atualizado pela última vez por  Wellington 5 anos, 3 mes atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 18 do total)
  • Autor

Biscouto
    Participante

Pessoal eu to com problema para emular umas imagens .iso no win 7 baixei alguns programas mas não esta indo para frente alguem sabe de algum que rode de boa?

Valeu

Rafael Silva
    Membro

Daemon Tools rodando no windows 7 x64 sem problema qse nenhum

Apesar do erro “o programa não foi instalado corretamente” tá rodando SUSSEGADO
    só falar q “já foi instalado corretamente” (se não me engano…)

__
    Intel Centrino 2 – P8400, 4GB DDR3 memory @1066, NVIDIA GeForce 9800M GTS graphics, 17″ WXGA high-definition widescreen TFT-LCD display.

Soverlands
    Participante

Estou usando o Virtual CloneDrive (freeware download) e estou gostando mais do que o daemon. O botão direito em cima do iso -> mount é *mágico* :)

Biscouto
    Participante

Tentei o Daemon Tools mas quando ele volta depois de ter reiniciado ele da erro :(.

“Quando se tem muito tempo para começar um trabalho, o primeiro esforço é mínimo. Quando o tempo se reduz a zero, o esforço beira as raias do infinito. Se não existissem os últimos minutos, nada nesse mundo seria realizado”
    MURPHY

Rafael Silva
    Membro

Baixe o daemon direto do site deles, lá tem uma versão para o windows 7…

E mesmo dando erro diga q ele foi instalado corretamente q ele funcionará…

__
    Intel Centrino 2 – P8400, 4GB DDR3 memory @1066, NVIDIA GeForce 9800M GTS graphics, 17″ WXGA high-definition widescreen TFT-LCD display.

Cristiano Waster
    Participante

Uso o MagicDisc sem problemas no Win7-64. http://www.magiciso.com/tutorials/miso-magicdisc-overview.htm

Assinatura? Só na presença de meus advogados!
    Não me sigam, estou perdido…

Biscouto
    Participante

Valeu pessoal mas consegui instalar o daemon mesmo o problema é que eu não estava executando como administrador(botão direito) :P

“Quando se tem muito tempo para começar um trabalho, o primeiro esforço é mínimo. Quando o tempo se reduz a zero, o esforço beira as raias do infinito. Se não existissem os últimos minutos, nada nesse mundo seria realizado”
    MURPHY

O Virtual CloneDrive é muito bom mesmo.

Nem sinto mais falta do Daemon Tools. :)

marceloara
    Participante

O Alcohol 120% tbém funfa normalmente!

Biscouto
    Participante

Vou dar uma olhada nesse Virtual CloneDrive pra ver como é 8)

MURPHY

Leo_Koester
    Participante

Gizmo Drive, sem dúvida.
    O melhor e mais simples que já usei.
    _____
    Savy?

Eduardo Aguiar
    Participante

Exato, altamente recomendado. Uso o Virtual Clonedrive desde o primeiro boot do Seven.
    Daemon who?

Keaton
    Participante

Os que eu uso/usava: Virtual Clone Drive, Alcohol 52% (parece ser uma versão free do 120%), Magic ISO, Gizmo Drive e tinha mais uns 5 que eu não lembro o nome. Só tenho raiva daquele Daemon Tools.
    ___

Blog do Keaton

Biscouto
    Participante

Instalei o Virtual Clonedrive e estou me surpreendendo ;)

MURPHY

Emanuel Laguna
    Moderador

O gozado é que quando testei o Vista, o único defeito que encontrei foi o de não ter acesso à emuladores de imagem de disco. Pelo menos àquela época, eu não consegui colocar. :(

Seja como for, também agradeço as dicas, já que este “velho” tópico, que me passou despercebido à época, apareceu no Google quando eu fui tentar encontrar uma “solução” para o problema no meu Win7 RC (build 7100).

;) 8)
    _ _ _ _ _ _ _
    Linke para mim. Mas linke direito. E o esquerdo, também, cara!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 18 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.