Não gosto da Vivendi mas a opção (Telefonica) seria muito pior.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u652248.shtml
Acompanhe
Não gosto da Vivendi mas a opção (Telefonica) seria muito pior.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u652248.shtml
Já eu acho interessante esses numeros, ela comprou 37,9%, tem direito irrevogável a 19,6%... Etc...
Nunca sei se eles chegam nesses valores baseado em quanto dinheiro eles tem para gastar, ou bem.. sei lá o que.
Bem que poderiam fazer um esforço e comprar 38%, e tornar 'irrevogável" outros 20%... Pra já gastou não sei lá quantos bilhões esses 0,1% agora e os 0,4% depois nem iam fazer tanta diferença.
Mas que ótima notícia... :O
Ainda bem que não foi a Telecômica que o fez, apesar de ter sido quase certo. Ufa!
;)
Ainda tenho chances... thank's, Lord.
\o/
Ufa!!! Torci até o final.
Que bom que deu certo. Mais um player diferente no mercado. Agora vamos ver se a GVT fica mais agressiva em termosde área de cobertura e deixemos a seleção natural do mercado fazer o resto.
Diversidade nunca é ruim.
PS: ganhei uns trocados com as ações da GVT por conta dessa disputa toda, que mais parecia um leilão.
Danem-se os supersticiosos: a sexta-feira 13 trouxe uma excelente surpresa!
8)
Pena que eu não pude investir em tal idéia como você, caro André. Mas fico feliz por seu investimento ter lhe rendido algum. Também fico feliz pela Vivendi entrar no mercado brasileiro, mesmo fazendo um movimento tão arriscado: provavelmente a Vivendi vai retirar as ações da GVT na bolsa, para protegê-la de mais especulações.
;)
Olá.
É provavel que a Vivedo faça entre o final deste ano e o início de 2010 uma oferta pública para ficar com a totalidade das ações em circulação e feche o capital da GVT sim.
Só não vai ocorrer, caso ela tenha planos mais ousados ainda para a empresa, mas o mercado trabalha com a idéia da compra total. Os preços devem continuar firmes para cima até o final do ano na esperança dessa oferta de compra do que os minoritários possuem.
Este tópico está fechado para novas respostas.