Muito bom dia a todos, primeiramente quero lhes esclarecer de que procurei, procurei e procurei, mas só encontrei videos, e como minha net é lenta então não posso visualizá-los, sobrou para mim os documentos de textos com ilustrações...
Sábado eu comecei a fuçar no SandBox 2 1.6 (eu acho) do Crysis, o famoso editor de mapas e tal, consegui fazer uma coisinha aqui, outra ali, mas me deparei com algumas limitações de meu cérebro, então eu vim aqui para saber se alguém pode me ajudar no problema da falta de tutoriais... Gostaria de um tutorial bem completo que vai desde a modelagem do terreno até SPAW de inimigos e veículos e texturas do solo e do céu e também queria saber como faz para o mapa ter um ciclo completo de 24 Horas... Bom, pelo que vêem este tutorial que busco é bem completo mesmo e tanto faz se for em português ou inglês, mas a preferência minha é pelo português, mas qualquer um ja vai ser uma bela de uma mão na roda. Desde já eu agradeço a qualquer ajuda, e aceito qualquer crítica também, não sou leigo, sou apenas desligado hehehe... Obrigado
A cada vez que mais conheço os homens, mais amo meus cachorros.
Eduardo Borges de Souza