de modo geral receio que tenha queimado alguma coisa....
resetei o computador uma vez quando ele travou(um mes atraz). aconteceu o mesmo que ta acontecendo com vc e queimei a placa de video...fiquei sabendo disso ao fazer o teste de remoção de hardawares:
ligue o pc apenas com fonte,placa mae, processador e memoria, provavelmente vai ligar (se nao ligar é que queimou algum destes) ai vai ligando de um em um periferico e dando boot...o que na ligar queimou ou de algum modo está acontecendo algum conflito com aquele. e simplesmente substitua. não sei se vai servir pra vc pois o caso é apenas parecido e podem acontecer n coisas, mais tenta ai e torça pra nao ter queimado nada (se nao queimou eu nao sei o que fazer).
queimei a placa de video e o led do hd ficou aceso o tempo todo, mesmo com outros hds, e a placa de video nao funcionou em outro pc, ou seja, realmente queimou. quanto ao led do hd ficar ligado o tempo todo mesmo com um hd que nao estava conectado na hora do acidente, algumas pessoas me disseram que foi pane no painel eletrico da placa mãe, como nao entendo nao vou falar sobre isso.