Bom, meu blog está sorteando 5 convites pro Google Wave, quem se interessar clique aqui.
:)
Acompanhe
Bem, não tenho blog nem nada, mas ofereço dois convites, minha única exigência é que, quem solicitar não tenha insígnia de salsa ou *tard, nem menos de 10 tibs.
Eu não tenho pra quem enviar, enviei pra amigos que se interessam e sobrou 5, por isso fiz isso. hehe
Pode ser um para mim?
O que não se faz para ter visitação... :)
Também não consegui fazer lá grandes coisas com ele. E to com fadiga de assistir o vídeo que ensina hehehe. Recebi o convite pelo Google também.
Também estou com a mesma dúvida.
Recebi o convite e entrei por 1 única vez. Criei 1 "wave" com 2 amigos para bater papo, vi aos caracteres chegarem na minha tela conforme meus amigos iam digitando, compartilhei uma enquete, vi uns widgets que não servem pra muita coisa e só. Depois disso nunca mais entrei. E se nada mudar provavelmente nunca mais vou entrar.
Nem estou dizendo que o produto não presta, só estou dizendo que as funcionalidades disponibilizadas não me interessaram e que o produto ficou muito abaixo das minhas expectativas, talvez até devido ao hype exagerado que se criou.
Pode até ser que com o tempo e a disponibilização da API outros programadores ou o próprio Google incorporem funcionalidades "mais úteis", mas por enquanto só posso dizer que fiquei decepcionado.
Olá laffite, recebi o seu convite!
Obrigado!
Se for para oferecer/pedir convite, por favor use o outro tópico.
http://meiobit.com/forum/internet-e-redes/geral/convites-para-o-google-wave
Este tópico está fechado para novas respostas.