Rick, eu comprei há 3 semanas o T220.
Lindão, preto com degradê vermelho, uma puta tela de 22", é só voce encostar o dedo no símbolo de power que ele desliga/liga, show de bola, se não fosse um problema....
Já foi pra assistência técnica. :(
O problema é que ele buscava reconhecer automaticamente se o sinal de video era analógico ou digital, mas mesmo com cabo dvi conectando o monitor à vga o maldito continuava piscando a tela na hora do logon enquanto aparecia um quadrinho chato que alterna "analógico" ou "digital" escrito dentro dele.
Como essa alternância era constante e não me deixava escolher o SO porque eu tenho dual boot, fucei e vi num forum uma forma de setar a máquina manualmente para o tipo de sinal de video.
Eu fiz e funcionou.
Por duas horas...... :(
Depois a tela ficou preta e nem analógico nem digital, p.... nenhuma, aí foi parar na garantia*.
O meu monitor não é exatamente o que voce que voce pensou em comprar mas é da mesma familia.
abcs
*e pra piorar minha mulher foi pegar o monitor na loja e não verificou que a tela estava com um pequeno lascado, coisa de 1 milimetro, mas que pra mim parece ter um metro de tamanho.