[quote=TheDarkMaster]Eu uso ambos, porquê um cobre o outro:
O ponto forte do emule é que você consegue achar conteúdo "raro" e em maior quantidade, você consegue por exemplo baixar séries e filmes pouco conhecidos. O ponto fraco é que ele é uma lesma se comparado com o torrent, dado que usa filas de espera e você pode ficar ad infinitum nelas
O ponto forte do torrent é a velocidade e você não ficar em filas, ou seja, o conteúdo "ou vai ou racha", se estiver disponível ele já começa à baixar. O ponto fraco é que não se consegue a mesma variedade de conteúdo do emule, só o que for mais conhecido (ou o que está fazendo mais sucesso no momento)[/quote]
Tiraste as palavras de meu teclado, eu não saberia explicar melhor.
Mas, como atualmente eu não tenho tido tanta nostalgia, uso mais o ?Torrent, muito bom na velocidade do download e pouco exigente quanto à minha máquina (
processador central Pentium II 400 (underclock @266MHz), 256MB de memória RAM do tipo SDR (PC-100), processador gráfico GF 440 MX com 64MB de memória VRAM do tipo GDDR) que eu uso só para internet.
O chato dos Torrents é procurar e achar bons links torrent. Mas até nisso acho melhor que o eMule.