Não me leva a mal, mas acho que você não está consciente de como as coisas funcionam.
Por começar, blog de tecnologia é um termo muito, mas muito, relativo. Esse, meiobit, é um blog de tecnologia "em geral", mas, mesmo assim, possui um público específico bem definido. Quem é leitor, com fidelidade, em sua maioria, desse blog, possui uma relação com tecnologia (instalar Windows pro tio, como exemplo), mas não são os que "criam tecnologia" (muitos aqui nem devem saber o que é uma função logaritmica natural). Boa parte dos leitores daqui acham que entendem de tecnologia por saberem qual é a melhor GPU da NVIDIA. Nada contra, mas outros acham que entendem de tecnologia por saberem diferenciar funções trigonométricas.
Entendeu a relatividade da coisa?
Você primeiro precisa definir especificamente em que tipo de blog você deseja aplicar a "ação de comunicação com o mercado que envolve blogs de tecnologia". E, aliás, procure alguém que *realmente* entenda de tecnologia pra dar uma olhadinha no seu trabalho, pois, não sei se é seu caso, quando a pessoa não é muito chegada com o contexto trabalhado, acabam saindo coisas muito viajadas.
Por final, para não sair com dados meio "capengas", sugiro o seguinte:
Mande uma mensagem pro pessoal que possui experiência e trabalha com tecnologia de verdade (Cardoso, Augusto Campos, como exemplo, mas não só), pedindo que elejam cinco melhores sites de tecnologia nacional, cada um. Crie suas regras de eleição. Explique que é para seu TCC e tal. Duvido que não vão te ajudar. Depois, analize os dados. Assim, você pode até citar que a informação veio de pessoas influentes da área, e não de meia dúzia de usuários desconhecidos.