Uso o bluehost por indicação do Cardoso há 1 ano e estou bastante satisfeito, vou renovar minha assinatura por mais 1 ano no final de agosto. Os recursos são bastante generosos e nunca tive nenhum tipo de problema.
Para mim, a maior vantagem é poder hospedar mais de um domínio na mesma conta (tenho 3, mas não há limite), com configuração idependente mas compartilhando recursos.
Você ainda conta com um programa de afiliados que em sites com bastante visitação (como o Contraditorium) pode dar um bom retorno e sua assinatura sai de graça.
Para desenvolvedores, o blue host não oferece suporte nativo ao Subversion ou ao Trac (ferramentas para controle de projeto), mas oferece suporte a SSH e você pode fazer a instalação manualmente, eu tentei, mas não consegui e vou acabar fazendo um plano em um servidor para hospedar esses serviços.
Na renovação cheguei a considerar o go daddy em função de uma linguagem de programação que eu uso (ColdFusion) e que o blue host não oferece, mas desisti, porque para o que eu preciso o PHP atende perfeitamente e também fiquei com preguiça de migrar os sites.
Se quiser assinar clique
aqui e talvez eu ganhe um troquinho :-)