[quote]Faz tudo denovo só qua hora que ele reiniciar -dar boot.
Simplesmente Não precione qualquer tecla .
Fazendo com que ele de boot pela partição que foi instalada.[/quote]
-Mas eu não aperto, só depois de cinco minutos travado quando eu ja tava puto eu apertei.
[quote]Limpe as memórias e outras placas pci. se não der certo, veja a temperatura do prodessador, senão foi alguma dessas coisas,, fudeu a placa mãe! uahsuahsuahsuhaus (6)[/quote]
-Sei não, depois de três tentativas com o xp eu instalei o ubuntu e está funcionando bem...
[quote]Depois de copiados os arquivos, quando o micro reiniciar, entra na BIOS e desativa o boot pelo CD e vê o que acontece![/quote]
-I'll try, thanks.
[quote]Vão aparecer milões de teorias. Smiling
Eu recomendo tentar trocar o HD.
Se não der certo, faz um memtest nas memórias.
Em ultimo caso eu apelaria pra placa mãe ou processador.[/quote]
-Como eu ja disse, eu coloquei o ubuntu e está rodando bem...
[quote]Exatamente isso aconteceu comigo já. Só que no meu caso eu tinha um hd com 3 partições: uma pra linux, uma pro windows e uma pra tudo mais. Tinha apagado as duas primeiras partições pra mudar de tamanho, daí instalei antes um ubuntu, durante a install já criei a partição do windows, e depois ao tentar instalar o windows nessa partição deu isso aí...[/quote]
-É exatamente isso que estou tentando fazer. Sendo que eu queria instalar o windows primeiro. Como não funcionou coloquei o ubuntu pois precisava da maquina funcionando logo. Sendo que o windows foi colocado numa partição primária, aliás, a primeira do hd.
Obrigado pela ajuda de todos.
"Nobody asked me but here's my advice
To a young man or woman who's living this life
In a world gone to hell where nobody's safe
Do not go quietly unto your grave"