Cara, o que posso fazer é te dar um norte de como deve estudar, pois a melhor forma será aquela que sentir que está progredindo. Procure o último edital deste concurso para saber quais são as matérias e tópicos exigidos para o cargo. Não será o suficiente, mas já vai te dar uma noção do que precisará estudar. Estudar todos os dias é importante, não deixando para estudar quando sair o edital para o cargo que almeja. Sempre quando direciono os estudos para um determinado concurso, primeiro estudo as matérias básicas (D. Administrativo, Constitucional, Civil) primeiro, deixando as mais específicas (D. Ambiental, D. Eleitoral, D. Trabalho, etc) para estudar mais próximo da publicação do edital. Caso tenha interesse, existem bons cursos (presenciais ou apenas apostilas) de direito, que costumam abrir turmas específicas para determinado concurso (inclusive com turmas estudando apenas no final de semana, apenas no domingo). Vou citar alguns que conheço e recomendo:
Flávio Monteiro de Barro (FMB); Marcatto (nunca estudei lá, mas tenho amigos que recomendam); Damásio; Central de Concursos; LFG (nunca estudei lá, mas tenho amigos que recomendam).
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa estou à disposição, pois sou concurseiro profissional...hehehe