Grato, neste exato momento estou baixando o Office todo, embora só use o Powerpoint. É imprescindível para quem dá aula.
Só pra saber, funciona pra sempre ou só até lançarem a versão final?
Eu não preciso de mais que o OpenOffice para escrever meus eventuais textos e planilhas, mas um MS Office gratuito não é nada mal.
Este é o beta 1, é somente para quem quer conhecer e estudar não é recomendável para uso em produção. Para quem trabalha com BI recomendo baixar para conhecer o Excel e o PowerPivot (Gemini).
Então, instalei ele em uma máquina com 1,5 GB e Win7 Beta. A minha máquina "senta" quando abro o word. Fora que a instalação foi mais demorada que o 2007. Ele num todo está muito pesado.
Isso que fiz a instalação personalizada, Word, Excel e PowerPoint. Mas ele insistiu em instalar um tal de MICROSOFT OFFICE SEND-A-SMILE ... quem me dera se tivesse esse smile... :sick:
Mas vou continuar usando para ver no que dá.
PS: com o 2007 vai que é uma beleza.
Só o tempo de reinstalar minha maquina virtual com dois mmorpgs rodando ao mesmo tempo (num E5200/4GB) que eu testo.
Instalei mas mantive o 2007. O 2010 parece muito bom, em especial o Powerpoint. Se valer pouco tempo, deleto e vou com o anterior que é bom também.
Acho que vou aguardar mais um pouco para poder baixar o office 2010...pelo menos o release candidate...:?
No meu heróico Aspire One com 2Gb e W7Ultimate, rodou redondo... Chato ser in english, mas dá pra conviver. Word e Excel ganharam um tapa, só - nada demais. O Outlook evoluiu bastante, mas estou tendo problemas com a integração com o Hotmail. Fora isso, perfeito.
O OneNote está bem legal também, mas eu esperava mais na era do Evernote.
Este tópico está fechado para novas respostas.