ola galera do meiobit. eu de novo com minhas duvidas noobs.
dessa vez eu comprei um notebook da cce, o rle232 e ele veio com satux linux. eu instalei o windows xp e ficou normal, de boa mesmo, porque salvei o cd dos drivers e tudo mais. o problema foi ao instalar o seven.... ele não me deixa controlar o brilho da tela e coloca sempre no minimo, ficando muito ruim. faz meia hora que estou usando ele e ja estou com a cabeca doendo.
pergunta: tem como eu voltar a controlar o brilho da tela? mais o brilho da tela mesmo, hardware, porque eu achei em algum lugar, desculpe mais nao lembro onde foi, como aumentar o brilho mais ficou uma coisa muito tosca, tudo branco. e isso que eu falo é tipo a quantidade de luz que emana do fundo para fora da tela. nao sei se fiz entender.
pelo Amor de Deus se alguem souber fazer isso me ajudem porque eu gostei muito do seven, ja usei de outras vezes(eu outro pc), mais com esse pequeno problema fica impossivel usa-lo. e outra né, mesmo que nao possam me ajudar (que acho dificil ja que no meiobit eu sempre consigo tirar minhas duvidas) eu nao poderei usar "o novo"...
e no site da cce info diz: a troca do sistema operacional é de inteira responsabilidade do cliente...sacanagem ne?