vamo lá salsa, concordo em parte... meu classic 80 gb me custou 600 pilas, me serve de backup, guarda TODA minha biblioteca de musica, tem uma autonomia sinistra, eliminou a necessidade de som no carro (foi só ligar num receiver rca de 50 pratas), é minha jukebox ligada ao home teather, assisto videos na televisao e em projetores(onde passo videos para os alunos na faculdade), sincroniza que é uma beleza os podcasts e videocast que sou viciado, qdo viajo levo varios filmes nele para assistir em sua MAGNIFICA tela ou em qq tv...
se vc for pensar so em mp3, realmente qq xing serve, mas qdo tinha um xing de 128 e 512 sempre batia aquela afliçao na hora de mandar as musicas pra ele, quais mandar?
com o ipod vai tudo! e qualidade do som nao se compara...
agora me diga o aparelho que faz tudo isso, com a mesma portabilidade e autonomia e preço?
e pra terminar, eu só tenho essa opiniao a respeito do classic, visto que nao compraria o nano ou o shuffle, pq realmente acho caro em relaçao ao que eles oferecem. e acho que a relaçao macbook/ ipod nao tem comparaçao com seu uso com pc.
ººno mundo so existem 10 tipos de pessoas, as que entendem...e as que nao entendemºº
RafaelDFMelo'Blog